header_img

quinta-feira, 1 de março de 2012

Lançamento do portal Trendmóvel


A indústria moveleira no Brasil passou por profundas mudanças nas últimas duas décadas: assimilou novos processos produtivos e de gestão, e passou a utilizar novas matérias-primas antes desconhecidas. Porém, no que se refere à inovação e ao design ainda temos muito o que evoluir. 

trendmovel.com é um serviço on-line pioneiro em pesquisa e análise de tendências para a indústria moveleira com garantia de qualidade e precisão nas informações sobre design e materiais e tecnologias.

portal Trendmóvel é dirigido aos industriais moveleiros e designers que desejam manter-se atualizados com conteúdo de alto valor produzido por especialistas do Brasil e Exterior. O foco deste trabalho é mostrar aos fabricantes e profissionais ligados à indústria moveleira como uma tendência pode ser traduzida em produtos desejáveis pelos consumidores. 

O acervo do trendmovel.com conta com mais de 15.000 imagens de produtos selecionados e organizados por categoria, informações sobre tendências em materiais e cores, e cases de sucesso inspiradores. O portal ainda mantém o BLOG Trendmovel com curiosidades, artigos assinados e comentários sobre os acontecimentos relevantes.  Os seguidores dos blog Trendmóvel concorrem a uma assinatura anual com acesso irrestrito ao conteúdo do portal.

Acesse: www.trendmovel.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.