header_img

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Organizando dormitórios de forma simples e eficaz





A quantidade de objetos que dispomos hoje para viver nos põe em face de desespero quando precisamos organizá-los. Muitas soluções hoje já são encontradas para tal, mas há áreas da casa um pouco desassistidas sob o ponte de vista de produtos eficazes.
Com o propósito inovativo e de diferenciação no mercado de soluções em organização para a casa, a Intervento Design projeta para a Masutti Copat uma nova linha de acessórios para dormitórios, lançados na Formóbilie 2012. Esta linha dispõe de uma gama de itens que visam simplificar a organização dos nossos objetos do dia a dia.
A pesquisa se volta a essencialidade das formas e das funções dos móveis. Estilo, elegância, diferenciação, nobreza, identidade única e envolvente. O refinamento dos modelos apresentados coloca em evidência o projeto pensando para um público de gosto contemporâneo, minimalista e ao mesmo tempo despojado.
Resultante de pesquisa, projeto e muita elaboração, o conceito caracteriza uma inspiração nas necessidades reais das pessoas, e para tanto foram explorados universos ainda pouco assistidos do ponto de vista industrial, introduzindo soluções para dormitórios com novos materiais e acabamentos para assegurar um ar mais aconchegante e quente a estes ambientes.
Detalhes de estilo contemporâneo, revisitado por novas propostas de materiais e acabamentos como o tecido e as cores quentes, para uma tendência da necessidade de aconchego em casa, apresenta-se a prateleira multiuso totalmente construída em tecido e estrutura em metal com acabamento marrom, fazendo analogia às roupas e aos tons da madeira. 
Propondo uma organização delicada e bem distribuída às caixas construídas em tecido podem organizam roupas íntimas, meias, cintos, gravatas, joias, perfumes, toalhas menores e o que mais a criatividade de cada um imaginar. Por serem de tecido também podem ser removidas para a lavagem.
veja mais em: www.interventodesign.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.